Translate

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página

sexta-feira, março 12

Meu primeiro Tumblr layout...

Oieeee volteiiiii, e como sempre por que? por que? Mais um Twilight layout...rsrs Image and video hosting by TinyPic
Só que dessa vez é do site Tumblr , bem ainda não estou usando muito bem esse site, mas é só falar em criar  layout de um novo site que eu logo me animo.Image and video hosting by TinyPic
E o Tema não podia ser outro né... se eu não tivesse citado acima vocês já tinham adivinhado...daaaaaahhhhh
Sendo o primeiro ainda tem muita coisa para aperfeiçoar, mas confesso que gostei, espero que gostem!



Ahhhh ontém vi um trailer de 11 seg de Eclipse, não deu pra ver nada, foi só  piscar os olhos e acabou... lol, mas hoje assisti o trailer oficial eu acho, AMEI!
Esse do Yahoo  não consigo baixar o vídeo, mas vou tentar em outro site.
Eitaaa, mal estreiou  New Moon ( Lua Nova) e já estamos contando os dias para Eclipse.Image and video hosting by TinyPic

Ahhhh outra coisa... estou lendo pela quarta, quinta ou sexta vez New Moon, acabei de reler Twilight (não sei quantas vezes tb) no domingo. Será que isso é normal, gentemmmm eu não canso de ler e reler... A cada vez que eu releio vejo mais detalhes. Foi de um sonho que a Steph escreveu não é, então dessa vez senti alguma coisa do tipo que a personagem "Bella" seria a própria autora, como a gente mesmo faz sonhando acordada, só que a diferença é que a gente guarda os sonhos e ela escreveu um Best Seller...hmmmm, bem até eu queria ser a "Bella" !! Loucura, Loucura... loucura...Image and video hosting by TinyPic


Beijos e até de repente, pode ser hoje, amanha ou daqui um mês, mas eu volto!!


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Powered By Blogger

About Me

Minha foto
Chriss AeroAngel
Ver meu perfil completo

Seguidores