Translate

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 18

Eclipse - Edward & Bella - Twitter e Google Temas

Consegui essas fotos do filme eclipse no dia 12 desse mês,  fiquei super empolgada então ontem resolvi  fazer um background com elas.Image and video hosting by TinyPic
Acho que devem ser relativas ao capitulo 20 - "Compromisso", onde Bella sabendo que ficará sozinha com Edward na casa dos Cullens e tenta seduzi-lo, mas seu plano não dá certo, pois Edward tem medo de perder o controle e mata-la.
Depois desses hot amassos ai, rsrs eles fazem um tipo de pacto, onde Bella aceita casar com Edward em troca de ter sua noite de núpcias antes de se tornar uma vampira.
Edward tem tanta obsessão pelas coisas humanas que Bella pode perder sendo uma vampira, que justo essa que ela mais deseja ele reluta em realizar...
Enfim é um capitulo muito bonito apesar de Bella ter se sentindo um pouco rejeitada, mas no fundo ela sabe que Edward só quer protege-la e enfim eles ficam noivos!
Lindinhos né... Image and video hosting by TinyPic

Cenas do próximo capitulo dessa tentativa de sedução Edward Cullen só em Breaking dawn (amanhecer)...rsrs
Então chega de blá blá blá Image and video hosting by TinyPic e vamos aos que interessa...

Eclipse - Edward & Bella Twitter Backgrounds

 
Eclipse - Edward & Bella Homepage Themes

Lembrando todos os Temas para  twitter e google podem ser modificados. No caso do twitter você pode mudar o esquemas das cores e no Google tem mais opções, pode mudar a posição dependendo da resolução da sua tela, esquemas de cores, a caixa de pesquisa e eu acho colocaram a opção de  inserir textos.

Espero que gostem


Image and video hosting by TinyPic









0 comentários:

Powered By Blogger

About Me

Minha foto
Chriss AeroAngel
Ver meu perfil completo

Seguidores