Translate

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página

sexta-feira, março 12

Finalmente o primeiro Trailer do Filme Eclipse! Yeahhh!

Não resisti e voltei para postar o vídeo, foi do site da Sthephenie que encontrei um  link mais do que seguro não é?? Ahammmm vamos de You Tube OfficialTwilightFilm! Image and video hosting by TinyPic

Lindo não?! Dá um gostinho de quero mais...
Depois desse Trailer vai começar a maratona de muitos e muitos layouts, blogs, twitter sobre Eclipse!WooooooHooooo, ja estou ansiosa  por lindas imagens do filme, especialmente do meu vampiro predileto! Ai ai aiiiiii Image and video hosting by TinyPic estou até arrancando os cabelos! rsrs

Uma foto da luta de Edward  contra Victória e Ridle.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Powered By Blogger

About Me

Minha foto
Chriss AeroAngel
Ver meu perfil completo

Seguidores