Translate

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página

sexta-feira, setembro 25

Qual é o assunto?

Li uma reportagem da net, tentei encontrar para incluir, mas não consegui, era sobre multitarefas na Internet, ai logo me liguei que eu era uma dessas pessoas que sofriam desse mal. Dizia mais ou menos que hoje em dia temos muitas opções online e se não nos concentrarmos em apenas algumas não consegue-se o objetivo desejado, mas a contra isso deparamos com muitas novidades ao mesmo tempo.

A maioria do tempo passo pesquisando novas técnicas, imagens, tutoriais sobre PSP e PS e entre as pesquisar tem o twitter, myspace, msn, site dos layouts, backgrounds para o twitter e quando vou ver não consegui terminar nada do que eu estava planejando, me desculpe os amigos do Orkut e uma das coisa que tive que deixar de lado...

Resolvi escrever sobre esse assunto por causa do blog (outra tarefa que inventei para mim) sempre tive vontade de criar um, pra ter uma idéia fui ver a data que me inscrevi levei um susto, é de 2007, pode?! rsrs


O problema é que não quero me concentrar em apenas um tema, por exemplo sou super fã do Aerosmith, mas não conseguiria fazer um blog só deles porque já conheço ótimos sites, outro são os livros e filmes da Saga Twilight (Crepúsculo) , estou fascinada com o romance sobre vampiros, lobos mas também não conseguiria falar só sobre esse assunto.

Então ao invés de desistir do blog resolvi fazer um do meu jeito, compartilhar com vocês aqui os assuntos de meu interesse sem ter que usar apenas 140 caracteres(rsrs), pensei como uma revista sabe, só que do meu jeito, falando de tudo um pouco, não deixando de lado as minhas outras tarefas, layouts, backgrounds, gráficos e se der na telha logo estou começando a criar templates para blogger também, é melhor eu nem pensar, porque além disso tenho minha vida aqui fora não é, sou mamãe de duas crianças lindas, ahhh esse vai ser um dos assuntos que postarei aqui... hahahaha, se eu for escrevendo ai não paro mais...

Então não estranhem se de twitter eu passar para maquiagem ou de aerosmith a Twilight, rsrs aqui vai ser desse jeito mesmo e acho que nunca vou poder tirar a frase "Blog em construção", porque ele vai estar sempre se reformando, até o template do blog ainda não decidi ... rsrs

Chriss AeroAngel

0 comentários:

Powered By Blogger

About Me

Minha foto
Chriss AeroAngel
Ver meu perfil completo

Seguidores