Translate

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página

sábado, janeiro 23

Não são só vampiros que me fascinam...rsrs

Confesso que ultimamente ando muito obcecada pela Saga Twilight, alias não é só de vampiros que quero falar aqui no meu cantinho. Antes de ser conhecida pelo meu vicio Twilight eu já era Aerofanática, dai que vem meu nickname...rsrs.
Mas agora e a vez do Mika, a primeira vez que ouvi uma musica dele acho que foi a 2 anos atrás mais ou menos, foi o clipe de Grace Kelly, awwww amei a voz dele, e também o jeito com ele dança e suas caras e bocas.
Hoje eu e meus filhos (Giovanna e Rodrigo) ficamos curtindo esse vídeo. Olhaaa ele tá fazendo o maior sucesso com a criançada por aqui, Rodrigo de 1 ano e meio até se atreve a cantar junto... rsrs


Veja esse vídeo e tente ficar parado, ahahahaha








E aqui  Grace Kelly , que continua sendo meu favorito...



Beijos e até de repente
Image and video hosting by TinyPic



0 comentários:

Powered By Blogger

About Me

Minha foto
Chriss AeroAngel
Ver meu perfil completo

Seguidores