Translate

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página

domingo, janeiro 24

3 novos templates para Blogger

Aloieeeeeeeeeee...

Esses são os templates para blogger que fiz hoje, dois são temas românticos, sensuais e o outro girly.
Não deixem de conferir o live preview para ver os detalhes!

Espero que gostem!



You are my heart...
....my everything
"animado"


Your the one I want to Love



Nightcap



Vocês devem ter reparado que meus os nomes ou as frases dos meus layouts são em inglês, isso é porque o site para que faço layouts é americano, se precisarem de temas em português me contate aqui no blog ou pelo e-mail chrissaeroangel@hotmail.com


Beijos e até de repente!



0 comentários:

Powered By Blogger

About Me

Minha foto
Chriss AeroAngel
Ver meu perfil completo

Seguidores