Translate

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página

domingo, fevereiro 7

Até que enfim vou atualizar... lol


Gentem... eu faço templates do blogger, layouts do myspace, temas do o twitter e google, para a galera que gosta do meu estilo deixar suas páginas sempre atualizadas, mas as minhas páginas mesmo estão todas desatualizadas, tadinho do meu myspace está tão largadinho que ultimamente só atualizo meu status e ainda sim através do tweetdeck, poxa tenho que dar mais atenção aos meus cantinhos também né...rsrs
Hoje estou tentando atualizar o que tenho feito de layouts e talvez blog também...
Então chega de blá blá bla Image and video hosting by TinyPic e...
"vamô que vamô"... rsrs

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Powered By Blogger

About Me

Minha foto
Chriss AeroAngel
Ver meu perfil completo

Seguidores