Translate

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página

sábado, fevereiro 13

Mais vampiros! Blogger template

"Vampire Diaries" promete bombar! Depois do sucesso da saga "Crepúsculo" nas livrarias e nos cinemas, e do seriado "True Blood" na HBO, a televisão norte-americana prepara mais um seriado sobre vampiros.

Nas fotos de divulgação, da esquerda para a direita, nós vemos o astro de "Lost", Ian Somerhalder, na pele do garoto Damon, Nina Dobrev como Elena e Paul Wesley como Stefan.
O seriado é baseado nos livros de LJ Smith e os vampiros da escritora são descritos como "gloriosos, incríveis, épicos e lindos garotos".
Todos eles são vampiros, irmãos, um deles é malvado e o personagem Estefan é apaixonado por Elena. Ou seja: vai ter briga, sangue e romance. Mais um seriado pra gente acompanhar.

E abaixo um blogger template da série que promete arrancar suspiros das fãs!

The Vampire Diaries Blogger Layouts
 
 
Confesso que o meu preferido é o Damon Salvatore...rsrs
E agora um colirio para vocês!
 

1 comentários:

Nanda Spada disse...

O meu preferido tb é o Damon. Eita colirio! hahahahah
A série é ótima e os livros tb são muito bons ( diferentes da série, mas vale a pena ler).
:)

Powered By Blogger

About Me

Minha foto
Chriss AeroAngel
Ver meu perfil completo

Seguidores