Translate

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página

domingo, fevereiro 7

Twilight Saga - Blogger Templates

Esses templates são meus queridinhos, isso porque com a  técnica de blends, usando várias imagens, textura, elementos e  só soltar a imaginação e criar um cenário sem precisar de ajuda de scraps.
Espero que gostem tanto quanto eu.Image and video hosting by TinyPic

Twilight Saga - Jacob Black

Eclipse - A new battle begins...

Who's afraid of the big bad wolf

Image and video hosting by TinyPic



3 comentários:

Nanda Spada disse...

Miga, que lindo esse layout do Jake! :)

Saga Twilight disse...

oiii amei seu blog! muito bom msm!
coloquei um template seu no meu blog!
ficou lindo demais!
quando tiver novos me avisa!
e poode mandar e-mail!
laurinha.favarim@gmail.com
amei demais!
parabéns!
bjuss

Paulo Victor disse...

Estou usando o segundo layout :)

Powered By Blogger

About Me

Minha foto
Chriss AeroAngel
Ver meu perfil completo

Seguidores